Obrigada Capita! Paz a sua alma🙏

Carlos Alberto Torres, o ‘Maior Lateral Direito’ de todos os tempos na história do futebol brasileiro, partiu para a sua morada eterna. O ‘nosso Capita’ está junto de Deus. Que a sua alma encontre o repouso na Glória Eterna. Obrigado pelo futebol inesquecível e pela conquista da Taça Jules Rimet na Copa do Mundo de 1970. Valeu Campeão🙏

image

“Me deu uma vontade de beijar a Taça, sem pensar eu fui lá e fiz. Antes ninguém beijava a Taça. Então eu fui o primeiro a beijar antes de erguer e passar para os companheiros. Hoje todo mundo faz.” (Carlos Alberto Torres)

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. mariel
    out 26, 2016 @ 16:50:32

    Amém

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

