A vida é um sopro… Adeus Domingos Montagner. Descanse em paz.

 

post321-2

Domingos Montagner 26/02/1962 – 15/09/2016

O primeiro contato com a notícia do seu desaparecimento, após um mergulho de lazer para se despedir do ciclo de gravações de Velho Chico, foi angustiante. No Twitter a notícia não anda, ela voa. Em tempo real, tudo é tão dinâmico. Mas nesse caso foi diferente. Milhares de fãs torceram que assim como aconteceu com Santo, personagem da novela de Benedito Ruy Barbosa, o ator Domingos Montagner também fosse encontrado com vida. Mas infelizmente o desfecho foi o que ninguém queria ver… Dessa vez ‘os encantados’ não estavam lá para resgatá-lo e trazer o seu espírito de volta. O corpo foi encontrado entre as pedras, no fundo do Velho Chico. Todos os fãs, pelo Brasil afora, que o acompanharam em cena como o líder do clã da família Dos Anjos, estão tristes com o seu adeus de forma tão inesperada.

Meus sinceros sentimentos a sua mulher, seus filhos e toda a família enlutada, aos amigos, companheiros de trabalho e todos que sentirão a sua ausência nas cenas da vida real. A todos eles dedicamos as nossas orações para que tenham força nesse trânsito do luto.

E para a Camila Pitanga, deixo um abraço bem afetuoso e demorado. Só peço a Deus que se recupere do baque tão forte que foi ver o colega de trabalho desaparecer diante dos seus olhos, sem poder fazer nada para impedir. Seja forte Camila, você consegue. A vida é um sopro que pertence a Deus. Dele vem. Para Ele volta.

Labouré Lima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

%d blogueiros gostam disto: