“Saúdo sua excelência, o povo.”

povo-brasileiro
Em minha modesta apreciação, penso que ela começou bem. Sim!! Reconheceu a soberania do povo e concedeu a ele o seu lugar de destaque. Raramente os Poderes o fazem. Observei também que alguns chamaram-na demagoga. Mas supondo que esquecesse o povo, o que diriam então?! A unamidade é burra e ninguém consegue agradar a todos. É um fato incontestável.
————————
Ministra Cármem Lúcia, que nunca falte à luz do saber para iluminar sua gestão na presidência do STF.
 —————————-
“Na ciranda de roda da minha infância, alguém ficava no centro gritando ‘CALA A BOCA JÁ MORREU, QUEM MANDA NA MINHA BOCA SOU EU’. O tempo ensinou-me que era só uma musiquinha, não uma realidade. Tentar calar o outro é uma constante, mas na vida aprendi que quem por direito não é senhor de seu dizer, não se pode dizer senhor de qualquer direito”.
Ministra Cármem Lúcia em seu discurso de posse no STF.

Deixe uma resposta

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

