“Segure a minha mão…” de #HermannHesse

 

“Segure a minha mão ao pôr do sol, 

quando a luz do dia se apagar e a escuridão deslizar a sua cortina de estrelas… 

Mantenha-a apertada quando não posso viver neste mundo imperfeito… 

Segure-me pela mão… me leve para onde o tempo não existe… 

Mantenha-a apertada na vida difícil. 

Segure-me pela mão …  nos dias em que me sentir desorientada…  me cante a música das estrelas… doce canção para inspirar vozes… 

Segure a minha mão, e aperte-a bem forte antes que o destino insolente me afaste de você… 

Segure a minha mão e não me deixe ir… nunca…” 

(Herman Hesse)

************

“Tienimi per mano al tramonto,

quando la luce del giorno si spegne e l’oscurità fa scivolare  il suo drappo di stelle…

Tienila stretta quando non riesco a viverlo questo mondo imperfetto…

Tienimi per mano… portami dove il tempo non esiste…

Tienila stretta nel difficile vivere.

Tienimi per mano… nei giorni in cui mi sento disorientata…

cantami la canzone delle stelle dolce cantilena di voci respirate…

Tienimi la mano, e stringila forte prima che l’insolente fato possa portarmi via da te…

Tienimi per mano e non lasciarmi andare… mai…”  

(Hermann Hesse”)

 

Vídeo

Deixe uma resposta

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

