Junho e a minha caixinha dos afetos…

foto-mamae-e-tomaz

Realmente não posso dizer que tenha sido fácil atravessar esse mês. E a bem da verdade, depois dessas duas perdas simultâneas em 22 e 23 de junho de 2010, a vida ficou diferente… Apesar disso agradeço a Deus, pois encontrei reforço no amor da família e no carinho das amizades que sobreviveram ao tempo. Olhando para outra direção encontro a minha caixinha dos afetos, o pronto socorro aonde ficam armazenadas as boas lembranças. Elas ajudam a resgatar fragmentos da história e a amenizar a saudade.

Essa foto com a mamãe e o Tomaz abraçados a pinheira centenária que fica atrás da casa, foi clicada por mim, na aldeia Casal de Vil de Souto, Viseu, Portugal, aonde nasceu meu marido Tomaz Lima. Esse lugar memorável era um cantinho feliz… o nosso pequeno pedaço do paraíso no mundo.

30 de Junho era o dia dela… E apesar da imensa saudade da nossa matriarca, certamente esse não é um dia para tristezas. A nossa EUNICE era uma mulher alegre e plena de vida, gostava de festas e de reunir a família em torno de uma boa mesa… Guardamos esse dia em respeito a sua memória, pelo amor que sentimos, pelo que representa para a família que construiu, pelos amigos que conquistou, pelo bem que fez em sua missão na terra e pelo exemplo de vida que ficou como legado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

%d blogueiros gostam disto: