Mais um ano de vida… É o momento da gratidão pela Bênção do recomeço…

IMG_3259

Todos os dias agradeço a Deus o amor que foi semeado no meu coração pelos pais maravilhosos que me ensinaram a perfumar os caminhos da vida com bons sentimentos. Quero agradecer também a oportunidade de semear amor no coração das pessoas que estão a minha volta e aos que cruzaram meu caminho na ‘escalada da montanha vida’. Aos meus familiares, amigos, leitores e seguidores retribuo agradecida pelo carinho e afeto que me ajudaram a compreender que a simplicidade tem um significado de valor inestimável. E por último o bem maior que recebi da vida, minhas duas filhas. Sem elas nada faria sentido. Dei o melhor de mim ao semear em seus corações os mesmos sentimentos de amor e respeito semeados por meus pais, na certeza de que os ciclos da vida se renovam a cada geração.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” (CoraCoralina)

“Tudo tem seu apogeu e seu declínio… É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!… Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!” (Chico Xavier)

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. vileite
    abr 10, 2016 @ 19:49:14

    De nada !

    Curtir

  2. Labouré Lima
    abr 10, 2016 @ 03:44:08

    Muito obrigada. Sempre incentivando 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. vileite
    abr 09, 2016 @ 18:51:46

    Ótimo post !

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

