O tempo é o senhor da vida…

Não existem fórmulas mágicas para corrigir os erros do passado.  Qualquer um pode repensar o que fez lá atrás e aprender a perdoar-se. O caminho do aprendizado é aberto a quem se compromete com a sabedoria de viver. Um sábio não comete o mesmo erro duas vezes.

BXv-xxvCMAAUDdo

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Epitáfio – Titãs

 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. vileite
    jan 20, 2016 @ 20:07:20

    De nada !🍀🍀

    Curtido por 1 pessoa

  2. Labouré Lima
    jan 20, 2016 @ 20:05:43

    Grata Virgínia😘

    Curtido por 1 pessoa

  3. vileite
    jan 20, 2016 @ 19:59:36

    Lindo !

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

