Feliz Dia de Reis💜🙏

  
DIA DOS REIS MAGOS!! Quem não teve a chance de trocar presentes no Natal, pode aproveitar o Dia dos Santos Reis. 

“Os Reis Magos ofereceram ao Menino Jesus MIRRA para significar que sua vida e seu fim seriam amargos. Pergunto-me, o que é MIRRA para nós? E me respondo: é o nosso EU. Quanto mais ficamos pensando em nós, em nosso EU, mais amargos nos experimentamos. Tornamo-nos um poço de águas amargas. Por isso, rezou o poeta português Fernando Pessoa: “Livra-me de mim”. E que, em mim, mais eu te sinta. O título de meu primeiro livro foi DE CORAÇÃO ABERTO. Esta é a única condição que garante a felicidade. Sem ela, a vida se torna amarga. A nossa MIRRA é o nosso EU.” (Frei Neylor Tonin)

Portanto, recomendo ficar alerta…(Risos) 

Enquanto o otimista e o pessimista discutem sobre a metade cheia ou vazia do copo, o oportunista passa, bebe toda a água e vai embora sem agradecer. 

A verdade é que sempre haverá alguém disposto a nos oferecer um pouco de MIRRA. 

Paz e Bem nos corações de todos vocês meus queridos, amigos e leitores🙏 

Nota: Essa foto eu cliquei no Vaticano há exatamente um ano. (06/01/2015)

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

