Para apaziguar nossos corações…

CM468m6WcAEujJ5

Em memória dos nossos amados que estão na morada do Pai Eterno.

Súplica Indígena

Não se aproxime de minha tumba chorando, não estou ali, não durmo ali. Sou como mil ventos soprando, sou como um brilhante na neve brilhando, sou a luz do sol sobre o grão dourado, sou a chuva gentil do outono esperado. Quando despertas na tranquila manhã, sou a revoada de pássaros que cantam, sou também as estrelas que cintilam, assim que se faça noite em tua janela. Por isso, não se aproxime de minha tumba chorando, não estou ali, eu não morri!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Maria de Lourdes Duarte
    ago 26, 2015 @ 17:03:21

    Vivemos após a morte, muito significativa !

    Curtido por 1 pessoa

  2. Labouré Lima
    ago 24, 2015 @ 22:27:23

    Sim, é muito tocante 😍

    Curtido por 1 pessoa

  3. vileite
    ago 24, 2015 @ 17:44:24

    Que súplica linda , como todas as orações indígenas!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

