#DiadoPapa💜

Dia do Papa💜 Deus abençoe o Papa Francisco, esse grande pescador de almas dos tempos modernos, enviado pelo Espírito Santo para orientar a espiritualidade do povo Cristão.


Pescador, fixo meu olhar

No horizonte, desse imenso mar

Sei que não posso mais voltar

Sigo assim, certo da missão que tenho que cumprir

Continuar, os passos do meu Senhor
Eu vou jogar minhas redes, onde o senhor me mandar

Certo de que vou enche-las de almas pro reino de Deus

Sim senhor, eu te amo

De todo o coração

Não vou te negar

Vou cuidar dos seus

Vou falar, sem medo

A toda a alma que encontrar,

Vou remar,

Pra dentro desse mar

# Refrão

Eu um simples, Pedro

Um pescador

Chamado por Deus

A buscar outro mar…

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Labouré Lima
    jun 29, 2015 @ 14:57:51

    Eu também meu querido, eu também💜

    Curtir

  2. marielfernandes
    jun 29, 2015 @ 14:56:53

    Adoro esse Franciscano Francisco

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

