Boas memórias sempre terão lugar cativo…❤️

  
Unidos estamos e sempre estaremos, por Niterói, Copenhagem e Viseu… Em Portugal, quando o dia transcorre bem, é costume dizer: ‘foi um dia bem passado’. Pronto, foi mesmo isso que se passou aqui em Itaipú, região oceânica de Niterói. E não poderia ser melhor! A nossa pequena reunião de boas vindas foi perfeita, para brindar a chegada do meu genro que desembarcou hoje da Dinamarca. Tudo transcorreu muitíssimo bem. Abri um vinho português da minha coleção, um presente do bom amigo ‘Zica Perdigão’, da Quinta do Perdigão. O aroma da premiada safra exalou de tal forma, que evoquei o passado e me deixei levar pelas lembranças dos bons tempos vividos em terras do Dão. Sou defensora dos vinhos da Confraria do Dão da qual faço parte com muita honra, desde 2001. Aos amigos tão queridos que fiz nessa região, bem como a todos os outros amigos de Portugal, reservo um espaço no meu coração. Aprendi a amar Viseu, desfrutando a companhia do meu saudoso Memorial Tomaz Lima. E hoje, degustando um exemplar da safra de 2004, ergui um brinde silencioso, pelas boas memórias que sempre terão lugar na minha história. Evoé🍷
    

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. nazarethlmperes
    jun 05, 2015 @ 14:22:05

    Boas memória é que nos importa na vida!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

