Ainda que eu sentisse frio, fome, sede e medo… nada me faria desistir desse amor!

540706_10152506058510075_742951352_n

 

AMÉM SENHOR! EU TE LOUVO, TE BENDIGO E AGRADEÇO!

Não existem outras palavras, que possam ressoar tão forte, para expressar o que eu sinto por esses dois Anjos que o Senhor enviou na minha vida.  Ainda que eu fosse a mais medrosa de todas as mulheres, e talvez seja, mesmo que sentisse frio, fome, sede e medo… nada disso me faria desistir de experimentar esse amor tão forte e especial que é ser Mãe para toda vida. Elas me transformaram na mãe-coragem, ou mãe-leoa, um ser capaz de enfrentar tudo para defender suas crias. Não sei quantas vezes acertei ou errei.  Mas sei que enfrentei todas as batalhas por amor a elas, e seria capaz de repetir tudo se preciso fosse. Valeu a pena! Elas são lindas, inteligentes e guerreiras. E eu as amo com toda força do meu ser! 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Labouré Lima
    maio 11, 2014 @ 22:43:56

    Muito agradecida por seu carinho Raquel❤ Parabéns a nós e a todas as outras mães! O que importa é dedicar Amor aos filhos, sejam de sangue ou não.❤🌷🌷🌷

    Curtir

  2. Raquel Ramos (@rranjos)
    maio 11, 2014 @ 22:33:11

    É um amor sem limites, capaz de mudar nosso estado de ânimo e vontade de viver. Mas pelo que vejo, você assim como eu, só temos vontade de viver. Parabéns pelo Dia das Mães e pelas lindas filhas. Raquel superlinda.com

    Curtir

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

