Deslizes

Traição sempre será um tema que incomoda e convida a reflexão. Quem ousar dizer que não se preocupa com isso, deve estar mentindo. Achei essa história interessante e bem escrita. Recomendo, vale a pena ler.

Tudo Sobre Tudo

Traição Juvenil I

Nenhuma traição é gratuita. Existe sempre um motivo que pode ser simplesmente banal. Em outras ocasiões, é uma questão conjuntural. Há ainda aqueles casos em que vem à tona uma fragilidade estrutural do relacionamento. Não importam as razões por trás do ato. Ser traído é uma experiência extremamente dolorosa. E na minha opinião, parece que algumas datas do calendário conspiram a favor da traição.

Experimentei esse gosto amargo em um carnaval, no início da década de 1980. Vivia um namoro do tipo “novela mexicana”, cheio de drama, choros, idas e vindas cheias de tesão. Ela gostava da festa e eu não era um fã ardoroso das folias de Momo. Por isso combinamos um feriado “dividido”. Resolvemos que iríamos juntos a um dos quatro bailes do clube. No segundo dia, ficaríamos juntos na minha casa, que estava vazia, pois todo mundo havia viajado. No terceiro dia, ela iria para o baile…

Ver o post original 549 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

%d blogueiros gostam disto: