O direito ao livre arbítrio… e a fobia de cada dia!

20131020-181738.jpg
FOTO: FERNANDO QUEVEDO
FONTE: O GLOBO
Sou do Rio

Viver no #Rio atualmente, é como andar em campo minado. Antes a gente olhava a previsão do serviço de meteorologia. Agora a gente se preocupa em saber o roteiro das passeatas. O protesto é um direito conquistado pelo regime de democracia. Concordo! Se a situação política não contempla o cidadão, é hora de protestar sim! Só não acho justo, vândalos promoverem a desordem pública, incendiando ônibus e atemorizando as ruas com atos violentos que ferem o sagrado direito ao livre arbítrio. Essa galera não me representa, e tenho dito!! Tem que ver que nem todo mundo participa de manifestações, as pessoas têm seus motivos, como fobia de multidão… eu sou uma dessas e não escondo! Por exemplo, a travessia Rio/Niterói na barca das seis, superlotada, é delicado pra mim. Faço um esforço imenso, pra superar os minutos de travessia, no meio da multidão.

Por Labouré Lima

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

