“Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.” 2 Coríntios 12:10

Quem já sentiu a dualidade da sensação estranha de força no momento de fraqueza, sabe reconhecer o poder de Deus. Essa força existe em algum lugar de nós. E pode acontecer de sentirmos sinal de fraqueza, quando mais precisamos despertar do transe que nos abate?! Isso é comum. Mas é preciso lutar e vencer o sentimento de impotência. É o momento do bom combate. A hora de buscar e acreditar que o poder de Deus é a Luz que alimenta e enriquece a nossa espiritualidade. 

“Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição.” Salmos 46:1

 
 
Imagem
2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Labouré Lima
    jul 05, 2015 @ 11:10:09

    Seja bem vinda Estela🌷 A sensibilidade na forma de dizer é mais que um cartão de visitas. É o coração revelando a sua essência. Obrigada por nos trazer essa partilha com tanto significado.🙏

    Curtir

  2. Estela Roque
    jul 05, 2015 @ 10:28:29

    Já me aconteceu, quando a minha Mãe estava para falecer em um leito de hospital, eu não tinha nem coragem em vê-la por tanto sofrimento.Pedi forças a DEUS e fui e lá chegando, deparei com um quadro de verdadeiro sofrimento.Simplesmente quando a olhei, curvei diante dela dizendo palavras assim,Mãe, segura na Mão de DEUS, pois Ele já preparou o lindo lugar pra senhora, vai, não se apegue a nada, siga em frente.Dizendo essas palavras ela simplesmente soltou das minhas mãos e eu me senti tanta força no poder de DEUS naquele momento, sobre mim! Muito forte!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

