Disse Jesus: Eu estarei cuidando de seus problemas…

Eu sou Jesus!

Eu estarei cuidando de seus problemas hoje!

Não preciso de sua ajuda, então relaxe.

Tenha um ótimo descanso! Te amo.

“Te adoro, Senhor meu Deus e desejo desfrutar sempre de Tua companhia.
Agradeço por manifestar Teu amor em nossas vidas de muitas maneiras…”
 
 
“Quereis que o Senhor vos dê muitas graças?
Visitai-o muitas vezes.
Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes.
Quereis que o demônio vos assalte?
Visitai raramente a Jesus Sacramentado.
Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes.
Quereis vencer o demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus.
Quereis ser vencidos? Deixai de visitar a Jesus
Meu caros, a visita é um meio muito necessário para vencer o demônio.
Portanto, ide freqüentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós.”

Dom Bosco

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

