Roberto Carlos disse no “Programa do Jô” que gosta de lagartixas

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Reflexos da matéria publicada na Folha de São Paulo comentando a entrevista do Roberto Carlos que vai ao ar nesta sexta-feira, como um especial do Programa do Jô.
Nós temos que aplaudir de pé esse ícone da nossa música, pela carreira sólida e por ser o “grande cara” que arrasta multidões por onde vai… recentemente, em Jerusalém, ele provou isso fazendo um show memorável que pontificou como um grande registro para a sua história.
Ninguém está acima do bem e do mal, nem Roberto Carlos. Ainda assim, acho que ele tem o direito de se manifestar em favor das lagartixas. A turma do patrulhamento sobre o políticamente correto que me perdoe, mas o ‘Rei’ está certo! Deixem ele abrir o coração e dizer das suas coisas preferidas… não façam polêmica onde não há!  Também respeito os insetos, principalmente, aquele verde que uns chamam louva-Deus. Aprendi com a mamãe que por ser verdinho ele representa a esperança. Quando aparece um na minha casa, cuido como um hóspede muito importante. Tem um momento da vida em que a gente precisa se libertar das convenções! O mundo é uma esfera e não dá pra viver o tempo todo se posicionando em quatro linhas, em algum momento a gente tem que extravasar. É isso!
Labouré Lima
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

%d blogueiros gostam disto: