Amazing Grace – Uma canção em prece pelo irmãos japoneses…

As crianças sempre nos comovem por sua pureza e inocência. Não por acaso, escolhi a voz de um anjo – Rhema Marvanne – para ouvir e dedicar essa prece. Convido-os a orar pelas vítimas que sucumbiram na tragédia avassaladora que foi o Terremoto seguido de Tsunami no Japão. Ouçamos a música buscando a sensação de Paz interior que aflora com o Poder da Oração. Na simplicidade desse pequeno gesto de solidariedade, dedicamos juntos o nosso minuto de silêncio por todos que sofrem no Japão. Pedimos a Deus que toque fortemente seus corações e os revitalize na esperança de dias melhores. Paz e Bem!

Amazing Grace Traduzida

Surpreendente Graça! Quão doce é o som
Que salvou um náufrago como eu
Eu estava perdido, mas fui encontrado
Eu estava cego mas agora vejo
Foi a graça que ensinou o meu coração a ter medo
E a graça aliviou os meus medos
Quão preciosa aquela graça apareceu
Na hora em que eu acreditei
Por muitos perigos, trabalhos pesados e armadilhas
Eu já passei
Essa graça que me trouxe em segurança de tão longe
E graça me conduzirá ao lar
O Senhor prometeu boas coisas para mim
Sua palavra segura minha esperança
Ele será o meu escudo e quinhão
Enquanto a vida durar
E quando essa carne
E o coração passarem
E a vida mortal cessar
Eu terei
No vale
Uma vida de alegria e paz
Quando estivermos lá há dez mil anos
Claros e brilhantes como o sol
Não teremos menos dias para cantar e louvar a Deus
Que nos dias quando começamos
Surpreendente Graça! Quão doce é o som
Que salvou um náufrago como eu
Eu estava perdido, mas fui encontrado
Eu estava cego mas agora vejo

Conheça a história e a origem dessa música

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

