Doar sangue… “esta é a chance do seu irmão te amar!”

Doar sangue é um ato de solidariedade!
Agradeça a Deus por sua saúde!
Deus permita que você nunca precise receber sangue!
Torno público esse post, em nome do meu tio Tarcísio, para agradecer a todos, principalmente, aos amigos do Movimento dos Focolares, que foram muito solidários, com ele.
Muito obrigada.
Que Deus abençoe a todos vocês!
Paz e Bem!
Sempre fica um a lição:

DEPOIMENTO:
Olá amigos! Embora, eu não possa estar presente físicamente, me faço presente em espírito para construir com todos vocês a presença de JESUS no meio. Que a ‘nossa jornada’  seja plena de sua presença! E que MARIA, nossa MÃE e intercessora – caso o seu filho lhe pergunte: ‘MULHER O QUE QUERES QUE EU FAÇA?’ – não responda nada, pois ELE  sabe que para o sucesso da ‘nossa jornada’, basta apenas TÊ-LO  em nosso meio.

EXPERIÊNCIA:

“Durante vários anos doei sangue no Hospital Santa Isabel (Hemolagos) Cabo Frio – RJ. Hoje, hospitalizado no CPN-Niterói, fui submetido a uma transfusão de sangue. Então, me veio a pergunta: ‘por que agora tenho que pegar de volta aquilo que doei com tanto amor? E, enquanto o sangue desconhecido penetrava em minhas veias – naquele momento – parecia ouvir alguém me dizer: Tarcísio, esta é a chance do seu irmão te amar!’ Ao receber aquele sangue eu conheci o significado do amor recíproco.”


Certos da minha incondicional unidade.
Um forte abraço,
Tarcísio

 

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

