Conto com a sua leitura! Combinado?

Quero expressar algumas pensamentos sobre a vida contemporânea e estou começando hoje com esse blog. Como está no início,  ainda não sei com que peridocidade vou fazer as postagens.  Aos poucos, vou ajustar os intervalos. Agradeço a visita e por deixar um comentário.  Forte abraço!

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Labouré Lima
    jan 17, 2009 @ 23:50:12

    Beth querida, que legal você comentar!!! Estou feliz, porque tenho recebido muito carinho dos amigos! Isso é maravilhoso. Estou amando interagir com as pessoas desse modo. Beijos e apareça! Bjks no Francisco também.

    Curtir

  2. Beth Stockler
    jan 17, 2009 @ 21:17:29

    Querida amiga, estou torcendo por seu novo projeto… fiquei feliz pela sua criatividade poder criar asas… livre, leve, solta, como dizem… o blog será pequeno em pouco tempo !!!!!!! Boa sorte, com carinho, Beth

    Curtir

  3. para Letícia
    jan 12, 2009 @ 12:20:12

    Olá Letícia, que bom que você veio! Ainda estou aprendendo a lidar com esse processo da publicação interativa. Mas estou gostando muito porque os amigos estão incentivando e me deixando leve e solta… isso ajuda muito e faz a gente desevolver os temas com espontaneidade. Uma ótima semana pra você minha querida! Beijinhos no coração.

    Curtir

  4. Letícia
    jan 12, 2009 @ 11:06:14

    Sem dúvida, é um prazer desfrutar sua inteligência e sua experiência como ser humano sensível que é, através deste blog. Estarei sempre presente nesta prazerosa “varanda” de bate papo…
    Bjs e Parabéns pela iniciativa!
    Letícia

    Curtir

  5. para Selma
    jan 09, 2009 @ 13:25:05

    Querida Selma, todos os dias a vida nos aponta desafios… Esse é mais um que assumi! Gostei de conhecer sua opinião. Ela nutriu minha alma de esperanças. Me fez acreditar um pouco mais na decisão de viajar pela blogosfera alinhada com outros pensadores que resolveram dar o ” ar da graça”. Gente como nós, que decidiu abrir as gavetas da alma para libertar sentimentos verdadeiros, apenas pelo prazer de oferecer um pouco de amor ao mundo. Beijos e obrigada.

    Curtir

  6. Selma Barcellos
    jan 09, 2009 @ 00:12:26

    Labouré, você não imagina a alegria de ver sua voz somada à minha. Juntas, pés no chão e olhos nas estrelas, faremos a festa. Adoro quem transpira otimismo e sabe procurar beleza onde tudo parece estar perdido. Aliás, este é o tema de meu post de hoje!
    Um beijo enorme em você e bem-vinda à blogosfera.
    Gratíssima, também, pelo link para tiaselma.com. Estou honrada!

    Curtir

Deixe um comentário

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

