E toda língua proclamará que Jesus Cristo é o Senhor!

Força e Vitoria

Eliana Ribeiro

Composição : Sandro de Andrade

Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)

Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
Tens um nome
É Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
É Jesus

Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)

Jesus!
Jesus!
Jesus!

 

Deixe uma resposta

The twitteramigos Daily

Paperli.PaperWidget.Show({
pid: 'laboure_lima/twitteramigos',
width: 200,
background: '#FB0000'
})

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.688 outros seguidores

